Embaixador da entidade, jogador da Seleção já promoveu duas campanhas solidárias

Quase um ano após se tornar embaixador da Apraespi, o jogador Willian (Chelsea e Seleção Brasileira) fez nova visita à entidade na última terça-feira, 27, onde acompanhou o trabalho desenvolvido nas unidades de atendimento. A diretoria aproveitou a visita para discutir formas de arrecadar recursos.

Desde que se tornou embaixador da entidade, Willian participou de duas campanhas solidárias. Ainda em janeiro deste ano, promoveu um leilão no qual um vencedor e um acompanhante tiveram direito à uma visita ao centro de treinamentos do Chelsea e ganharam ingressos para assistir ao duelo de seu time contra o Manchester City, no estádio Stamford Bridge, em Londres. No final do ano passado, foi garoto-propaganda de um sorteio de Natal promovido em prol da Apraespi.

“Sempre quando venho aqui e vejo essa garotada me emociono bastante. É um trabalho muito lindo, que faz a diferença na vida dessas pessoas que tanto precisam”, comentou o jogador, que visitou o Centro de Autismo e a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“A Apraespi é muito grata ao jogador Willian por todos esses gestos de solidariedade. Além da ajuda, ele nos dá uma visibilidade muito maior. Ter nossa marca associada a uma pessoa séria e solidária, e um craque dentro de campo, é um grande privilégio que a Apraespi pode desfrutar”, destacou a superintendente da entidade, Lair Moura.

Com mais de 300 funcionários, 50 anos de atuação em Ribeirão Pires e 2 mil pessoas atendidas diariamente em suas seis unidades, a Apraespi é o maior Centro Especializado em Reabilitação do Grande ABC. É credenciada pelo governo federal para atender pessoas com deficiências físicas, auditivas, visuais e intelectuais.

Veja algumas fotos:

 

 

 


 

Envie sua pauta

Mande sua sugestão de notícia para o email diegosimi@apraespi.org.br ou através do telefone (11)2504-9052

Faça sua parte

Topo