LinkDOE E AJUDE
Credenciado pelo SUS
IV
REABILITAÇÃO
Centro Especializado em
LinkDOE E AJUDE
COMO REFERÊNCIA EM REABILITAÇÃO
Apraespi foi credenciada pelo Ministério da Saúde como CER IV (Centro Especializado em Reabilitação IV), que só é conferido a unidades de reabilitação que atendem os quatro tipos de deficiência: física, intelectual, auditiva e visual.
PELO SUS
CERTIFICADO
...

Centro Especializado em Reabilitação

No ano de 2013, a Apraespi foi credenciada pelo Ministério da Saúde como CER IV (Centro Especializado em Reabilitação IV), que só é conferido a unidades de reabilitação que atendem os quatro tipos de deficiência: física, intelectual, auditiva e visual.Com 360 funcionários e 2 mil atendimentos diários, a Apraespi tem estrutura física e recursos humanos compatíveis para receber o credenciamento. A Entidade também é mantenedora do Hospital Dia, que trata pessoas com deficiência física e intelectual, além da Clínica Audiológica.A Apraespi está habilitada também para oferecer cadeiras de rodas motorizadas (com indicação médica) e aparelhos auditivos com frequência modulada para crianças e jovens de cinco a 17 anos. 

CER IV Intelectual

CER IV Física

CER IV Auditiva

CER IV Visual

Últimas Notícias

Apraespi oferece aparelhos auditivos de última geração

Após intensa negociação, a Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoas) fechou um convênio que tornará possível disponibilizar para as famílias da região do Grande ABC o que há de melhor e mais moderno no mundo em reabilitação auditiva.

Igreja doa 981 cadeiras de rodas à Apraespi

Representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fecharam parceria com a Apraespi para doar à população 981 cadeiras de rodas. É a maior doação particular de equipamentos que a associação já recebeu em toda sua história. No ano passado foram distribuídas pela entidade 155 cadeiras de rodas, sendo 13 motorizadas. Com a parceria, o número vai aumentar em quase sete vezes e desafogar a fila de espera regional. Na sexta-feira (31), às 10h, os primeiros 200 pacientes cadastrados serão beneficiados em cerimônia realizada na sede da associação

Fisioterapia e a prevenção de acidentes em idosos

Seja por problemas de saúde ou questões fisiológicas naturais do envelhecimento, os idosos estão mais propensos a sofrer quedas e outros acidentes graves. De acordo com estudos recentemente divulgados pela APRAESPI, 70% das quedas em idosos ocorrem dentro de casa.

Topo